domingo, 25 de outubro de 2009

domingo, 18 de outubro de 2009

Brevemente novas fotos!

sábado, 19 de setembro de 2009

Boneca de porta





Adorei fazê-la! Até porque a fiz para a minha afilhada! Inspirada nos desenhos da Carla Antunes.

sábado, 12 de setembro de 2009

Almofada de amamentação






Esta almofada é muito útil para quem tem bebés. Além de ajudar na postura da mãe, faz com que o bebé esteja bem deitadinho e a mãe não faz tanto esforço. Podem também deitar o bebé nesta almofada.
Esta almofadinha foi feita para uma amiga que está quase quase a ser mãe!

Girafa para pendurar na maçaneta da porta




Ideal para a porta do quarto de uma criança! Pode ser de outra cor.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um bocadinho acerca dos meus lindos!

Smoothy

Bichon Frisé

Outros nomes: Bichon à poil frisé
Origem: Costa mediterrânica europeia
Altura média quando adulto: De 23 a 30 cm
Peso médio quando adulto: De 3 a 6 kg
Cores mais comuns: Branco
Esperança média de vida: Cerca de 14 anos



Baltazar

Retriever do Labrador

Origem: Ilhas Britânicas.
Cão de caça, para apanhar caça abatida.
Altura média quando adulto: Cerca de 55 cm.
Peso médio quando adulto: Cerca de 35 kg.
Cores mais comuns: Preto, amarelo e castanho.




Mimi
Rafeiro

Entende-se por rafeiro todo o gato que resulta do cruzamento de outras raças, ou cruzamentos de cruzamentos.Frequentemente, encontramos gatos rafeiros com pelagem igual à de raças bem definidas. Isto é particularmente notório nos siameses; talvez os genes dos siameses perdurem mais tempo do que outros.Importante mesmo é que existem mais gatos rafeiros domesticados no mundo do que a soma de todas raças classificadas.Em muitos lares do planeta existem gatos rafeiros, e muitas vezes quem tem gatos tem mais do que um, o que torna o rafeiro a «raça de eleição».A capacidade de sobrevivência destes felinos leva a que se tenham multiplicado por todas as cidades e vilas do mundo.



Xixas

Persa

O gato persa tem, como o nome indica, origem na antiga Pérsia, o actual Irão e é, possivelmente, a raça de gatos mais conhecida.Charmoso, afável, brincalhão e, acima de tudo, cativante, este felino de pêlo comprido tem conquistado admiradores em todo o mundo.O seu característico focinho achatado marca a diferença em relação às outras raças, que por regra têm o focinho bem mais afilado.A raça persa divide-se em outros subgrupos, sendo por isso vulgar encontrar um persa com outra denominação.A este gato é permitida uma vasta gama de cores, embora os mais comuns sejam brancos.

Bolsa para Pc











Fiz esta bolsa para o meu computador portátil. É muito útil porque não levo só o pc mas também outras tralhas.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Luta contra o abandono!


Vamos aderir e ajudar aqueles que não se conseguem defender. Divulguem!
"Existem muitas formas de participar e demonstrar o seu Luto contra o Abandono. Pode divulgar o movimento e o site de 1 a 18 de Setembro, dia escolhido para o culminar desta acção e no qual o seu apoio será fundamental para que consigamos mudar o rumo da vida destes cães.Assim, no dia 18, para além da imagem e ou assinatura que utilize no seu perfil online, seria importante que imprimisse a imagem da campanha e a afixasse em local visível, como por exemplo na janela do seu carro e utilizasse roupa preta.Basta clicar para fazer o download da imagem, disponível em diversos formatos, de modo a que possa utilizá-la em redes sociais e nos meios convencionais como poster/impressão. Sempre que possível, divulgue também a assinatura deste movimento:
18 DE SETEMBRO – LUTO CONTRA O ABANDONO. NÃO OS ABANDONE TAMBÉM AO ESQUECIMENTO."

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Boneca











Hoje fiz esta boneca inspirada nas da Mimi Kirchner! Pena não ter jeito para tirar fotos, porque ela é muito mais bonita ao vivo...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009